sábado, 4 de dezembro de 2010

Enfia.


Ele:Mô tenho 2 coisas pra fala
Ela:Eu tenho uma.
Ele:Deixa eu começar..
Ela:Não a minha é mais importante!
Ele:Tudo bem fala amor! Mas sabe... Eu te amo!
Ela:Acho que depois disso não vai mais me amar, mas... Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta... Seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... Você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
Ele:Ahh, mais pelo menos uso camisinha?
Ela:A na hora eu esqueci disso. Mas você não ta nervoso ou triste?
Ele:Não, mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela:Pode!
Ele:Sabe aquele R$1,50 que sobro do nosso sorvete...
Ela:Sei... Viu você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
Ele:Huum, então é que eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo e ele tem AIDS! E tem mais o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
Ela:E agora o que eu vou fazer?
Ele:Sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário