quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De certa forma.


A vida tem separado nossos caminhos, a cada dia que passa te sinto mais distante, sinto como se tudo o que vivemos um dia estivesse indo embora, pra tão longe de nossos pensamentos. Você é parte da minha história, sempre terei orgulho e sei que meus olhos vão brilhar cada vez que eu contar do que vivemos . Sempre terei o que contar, talvez lamentar por não ter saído como planejei, o pra sempre que de certa forma acabou. Sei que até o fim você vai morar aqui dentro, que nada é capaz de te apagar da minha memória. Você é uma boa e linda lembrança, não importa que rumo as coisas tomem daqui pra frente, nem o quanto o destino nos surpreenda, lembre que eu te amei de verdade, que foi o mais sincero que senti, o mais intenso e que tudo valeu a pena sim. Não guardo mágoas, nem más recordações, vou levar o que de bom conseguimos e conquistamos, o quanto aprendemos e lutamos pra que tudo desse certo. Você me guiou por tanto tempo, foi a única luz que eu enxerguei enquanto meu caminho era escuro e frio. Ainda penso em você, não como antes, nem é tão intenso, mas o amor e carinho irão permanecer comigo e disso você pode ter certeza. E não vamos nos culpar, deixe que o destino nos mostre o que vai acontecer, e como sempre dizíamos um pro outro: o que tiver que ser, será. Estarei aqui por você, a qualquer hora e em qualquer momento. O que contruímos, NADA destruirá. Segues aqui.


O texto de hoje é esse, tudo a ver. (u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário