segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ciúmes.


Sinto ciúmes de cada pessoa que diz o quanto você é adorável, sinto ciúmes de cada pessoa que consegue tocar um centímetro do seu corpo, sinto ciúmes de cada pessoa que pode sentir a felicidade do seu sorriso mais sincero, sinto ciúmes de cada gota de chuva que percorre pelos fios dos seus cabelos, sinto ciúmes de cada partícula de gás carbônico que passa pelos seus pulmões, sinto ciúmes de cada mosquito que lhe feri a pele, sinto ciúmes de todas as árvores que podem admirar o seu olhar, e eu não. Queria poder lhe dizer que a segunda vez que você me ignorou foi quando eu descobri que realmente sentia algo por você, foi quando eu passei a noite toda olhando pro teto do meu quarto idealizando um futuro ao seu lado. Percebi que fiquei obcecada em saber as horas, pois queria estar ao seu lado todos os segundos do dia. Lembro de quando você falava dela, sobre ela, sobre como era, sobre como deveria ser. Lembro de guardar minhas lágrimas no coração para ouvir com atenção o que você tinha a dizer sobre sua dor. Lembro de ficar olhando para a tela do celular na duvida se te ligava ou não. Lembro de pensar em você, lembro de sentir você, lembro de sonhar com você. Mas acabei te esquecendo, tentando esconder minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário