sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dois lados.


O lado dela da história:

Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem sequer me perguntou o motivo. Quando ele me olhou eu realmente pensei que ele me pediria pra ficar, ali com ele, pra sempre. Mas ele não o fez, ele simplismente me olhou, com os olhos tentando me dizer algo e me deixou ir. E eu acabei perdendo o garotou que eu esperei por tanto tempo.

O lado dele da história:

Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz. Fiquei em estado de choque e me senti tão machucado que minha voz não conseguiu sair da boca, iria pergunta-la qual o motivo. Eu queria pedir pra ela ficar ali comigo, pra sempre. Mas como ela disse: Não estava feliz comigo. Então porque prendê-la a mim? Só a deixaria mais infeliz. Então eu a olhei, com meus olhos implorando pra que ficasse e a deixei ir. Acabei perdendo a mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário