sábado, 27 de novembro de 2010

D-E-S-I-S-T-O.


Desisto de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note, desisto de escrever textos e mais textos pra você .. praticamente expondo e te entregando o meu sentimento. Eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, desisto de escutar músicas e lembrar do teu sorriso, desisto de assistir filme e torcer para que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu ombro amigo, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo ou terceiro plano que só vem em ação quando você está mal. Desisto de ser sua amiga, todos os dias, ouvindo você falar da sua namorada e te ver andando de maõs dadas com ela, enquanto meu coração parece se auto quebrar. Desisto de te abrir um sorriso todos os dias, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à conzinha e perceber o quão atraente uma faca me parece. Eu desisto de te amar. Eu desisto de você.


esse texto é minha cara e da gê, claraalbuquerquee.blogspot.com

Um comentário:

  1. QUE LIIIIIIIIIIINDO GÊ. *-*
    chorou, rasgou de medo, TRÁ. perFEITO pra nós duas (L)

    ResponderExcluir