sexta-feira, 8 de outubro de 2010

História de amor.


Garoto: Parece que é pra sempre.
Garota: Eu me pergunto se ele ainda se importa.
Garoto: Ela está melhor do que nunca.
Garota: Eu não conseguiria parar de olhar pra ele.
Garoto: Eu perguntei como as coisas estão indo.
Garota: Eu perguntei sobre a namorada dele.
Garoto: Eu a escolheria entre qualquer garota que eu esteja agora.
Garota: Ele provavelmente está feliz agora.
Garoto: Eu não podia vê-la chorando.
Garota: Ele não podia se quer olhar pra mim.
Garoto: Eu falei que sentia falta dela.
Garota: Ele não quis dizer isso.
Garoto: Eu a amo.
Garota: Ele ama sua namorada.
Garoto: Eu a segurei pela última vez.
Garota: Ele me deu um abraço amigável.
Garoto: Então eu fui pra casa e chorei.
Garota: Então eu fui pra casa e chorei.
Garoto: Eu a perdi.
Garota: Eu o amo!


"Certos lugares trazem gosto especial para as coisas (..)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário