sábado, 18 de setembro de 2010

Outra vez.


Uma vez conheci alguém que estava sofrendo por causa de uma amor não correspondido, e então ela me perguntou por duas vezes seguidas: " O que faço para esquecê-lo?" e eu? Bem, eu dei a resposta que ela não queria ouvir " Não esqueça-o" Ela me olhou confusa, e eu deixei sair tudo que adquiri nos últimos romances: " Você não quer esquecê-lo, não consegue odiá-lo, então ao invés de ficar matando seu coração com tantas alternativas e tantas outras supostas paixões, transforme esse amor não correspondido em uma relíquia, e sempre que quiser pensar nele, pense, pense; sempre que quiser chorar por ele, chore, não é fingindo que o esqueceu que você vai conseguir alguma coisa. Uma hora todo esse amor vai sumir aos poucos, e talvez só o carinho prevaleça do que sobrar. Acho que você não pensou nisso quando entregou tudo a ele, inclusive seu corpo. Não pensou no futuro sofrimento, nem no futuro medo, rancor e ciúme exagerado. Não culpo você por isso, sei que a maioria das mulheres entrega-se dessa forma. Eu já cheguei ao ridículo por uma simples paixonite, mais hoje acho meio difícil eu me apaixonar. Não fique se lamentando meu bem, não fique chorando e dizendo que o mundo acabou , que nada tem mais graça. Você ainda está viva. E vai se apaixonar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário