domingo, 19 de setembro de 2010

Me enganei.

Eu queria me casar, ter filhos, uma casa no lago, passear no parquinho com nossos filhos e ter um cachorro que se chamaria bob. Eu queria rosas em um momento inesperado e um casamento às escondidas, debaixo de uma árvore. Eu queria acrodar todas as manhãs com você deitado sobre o meu peito, dormindo tranquilamente enquanto eu tentava me levantar devagarinho. Eu queria um trabalho normal, de segunda à sábado e quando eu estivesse cansada você preparasse um jantar especial enquanto as crianças durmiam. Eu queria brigas por motivos bobos e um beijo pra acabar com todas elas. Eu queria um pouco de ciúmes e manhãs e noites seguidas de amor. Eu queria ter um pesadelo no meio da noite, me acordar suada e chorando, e pedir pra você me abraçar, me acalmar. Achei que eu não merecesse isso tudo. Mas me enganei. Quem não merece é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário