quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É você.


E eu falei, contra todas as granadas disparadas pela minha ansiedade e a fragilidade e a insegurança sobre toda vontade desenhada, pela minha intensidade e a ingenuidade de uma cirança. Que é você que eu quero, com você eu quero me casar! Eu farei, contra todas as risadas e a maldade que a minha imbecilidade deixou margem pra desconfiança. Contra todo mal olhado e a inveja de quem não se basta, obra na irrelevância, pois é você que eu quero, pra você eu quero me entregar. Assim lindo e risonho, assim cheiroso e descabelado, assim louco e apaixonado, assim extrovertido, tímido, quente, diferente, ardente, original. E eu daria o conforto e a tranquilidade, que uma tarde ensolarada, vem com importância o consolo dos meus ombros, se as lágrimas molharem o teu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário