domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo o que vai, volta.


E com o tempo fui aprendendo que não podemos confiar em qualquer um, que aquele que te chama de amiga é a que mais quer te ver cair, que a que vai na sua casa, dorme na sua cama é a que mais fala mal de você. Fui vendo também que a maioria dos sentimentos não são recíprocos e que você deve escolher bem quem vai amar. Acho que sofrer por amor é desculpa, pode me chamar de sem sentimentos, mas se você está sofrendo é porque aquela pessoa te fez mal, e se ela te fez mal ela não merece nenhuma lágrima sua, pois quem ama não faz o outro chorar. Nunca fui de me vingar das pessoas, muito menos de desejar o mal, só que quanto mais o tempo passa vejo que as pessoas que eu mais amo e que mais confio, são as que mais querem me ver cair e se tiverem alguma oportunidade vão me jogar pra baixo. Ninguém está satisfeito com aquilo que tem, mas mesmo que você tenha pouco, dê valor, que com o tempo coisas melhores virão pra você, cuide da sua vida, tente ser feliz sem estragar a felicidade dos outros. Quando você cair e chorar, pare pra pensar no que você fez de errado, talvez você tenha feio alguém sofrer e por isso está passando por aquilo. Tudo o que vai volta. O mundo dá voltas, hoje você pode estar em cima, amanhã você pode declinar ou até mesmo alguém te puchar do teu pedestal e te deixar mais em baixo que ele; mas, aí não chore, não chore mesmo! Apenas peça desculpas por tudo de mal que você desejou a alguém e talvez algum dia você volte lá pra cima. Pois cair é muito fácil, subir exige esforço. Lembre-se sempre: Tudo o que vai, volta, e volta em dobro!


" Quando você for embora, trate de não demorar. Dependendo do tempo, posso até lhe esperar. ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário