sábado, 21 de agosto de 2010

Recordação.


Não sei como começar a te falar, não sei até se eu deveria falar. Não será a distância que me fará esquecer de tudo o que você me fez, os sorrisos que você me proporcionou, os sonhos e o futuro que você me fez idealizar. Não será a diferença de milhares de quilômetros que me fará faltar agradecimentos a você; você me mostrou que apesar de tudo eu ainda poderia ser feliz, que eu poderia escrever minha própria história e que ela poderia ter um final feliz; você me abriu os olhos e me fez levantar a cabeça e desistir de desistir, obrigada, se você não tivesse me ajudado eu não teria a felicidade de ter passado tantos momentos com você. Sentirei você perto de mim sempre, olharei as estrelas e preocurarei a que mais brilhar, dei a ela teu nome, assim você sempre estará olhando por mim. Sempre sentirei sua presença nos momentos em que eu teimar em ser frava e será sua presença que me tornará forte denovo. Obrigado por me fazer algo que eu tinha tanto medo de sentir, e ao contrário de todos os outros, você conseguiu fazer com o que eu sentisse por você fosse guardado a 7 chaves, foi algo recíproco e com a maior intensidade dos sentimentos. Você sempre será a minha mais bela recordação, a minha maior saudade. Você meu anjo, será sempre o dono do meu mais confortante abraço e do meu mais sincero sorriso; aprendi muito com você; posso falar bonito, pensar de uma forma intelectual mas é superficial, quando te conheci, percebi que não sabia nada, absolutamente nada. Lembre-se sempre que fui a mais verdadeira com você, e que nada, nada, nada foi aumentado ou modificado; disse apenas o que se passava e te agradeço por ter escutado e não ter brincado com o que te disse. Obrigada por tudo, aconteça o que acontecer, você sempre será meu Anjo, meu protetor e meu mais lindo e mais sincero amor. Estarei com você sempre, longe ou perto, meu coração sempre será teu. Não precisava nem escrever isso tudo, só precisava te falar que Te Amo mais uma única vez.


Pedro Gabriel, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário