terça-feira, 3 de agosto de 2010

Presença de luz.


Sua presença em minha vida, se tornou uma necessidade incontrolável, pois quando sinto sua presença, tenho a sensação de estar vivendo em um mundo de sonhos. Teu olhar, teu jeito, são motivos maravilhosos pra me fazer feliz, teu sorriso é tão lindo, me traz uma onda de paz. Você me faz acreditar que tudo vai dar certo e que um dia a felicidade se aloja em algum canto no qual eu possa alcancá-la. Você tem um coração rico de amor e ternura. Quando estou preocupada com algo que me aflinge, com seu jeito meigo você com o bater leve de suas asas me acalma com suas vibrações positivas e otimistas. Você em minha vida é a certeza da felicidade, todos tem um anjo: Agradeço pelo meu ser você, apenas você meu amor.


meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário