terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pequeno demais.


Sou tola. Deixei ele ir, sem ao menos explicar, demonstrar o que eu sentia por ele, não sei porque fiz isso, talvez agora ele pense que é indiferente pra mim. Não! Ele é tudo, ele é o sorriso, ele é o anjo, ele é a luz e a paz, não me importa mais nada a não ser: Ele. Não quero mais nada, a não ser: Ele. Não sou tão boa pra ele, mas ele é demais pra mim. Opostos. Ele é a calma e o respeito, ele é hombridade e a sinceridade. Eu sou a loucura, o desespero, o desequilíbrio. E porque o deixei ir sem falar? Não achei palavras. Se eu falasse usaria o termo: Amor Eterno, Infinito. Não achei que essas palavras o fariam ter a idéia do que ele realmente é pra mim, meu amor é maior que isso, e com essas palavras ele pensaria e eu não queria que ele pensasse que o meu amor é pequeno demais.


Pedro


"Quando me perdi, te achei. Quando te encontrei, me perdi em meio a sentimentos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário