domingo, 22 de agosto de 2010

O tempo vai passar.


Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é insensível, perceba que o mundo vai muito além de seus sonhos e da sua indiferença. Perceba que aquela que você magoou foi a que mais te amou, mas, me restou algo de meu coração, não se preocupe. E saiba que pra você, não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo o que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal nenhum, também não te desejo bem algum.


"Nunca deixes de sorrir, nem quando estejas triste porque nunca sabes quem pode se apaixonar pelo teu sorriso. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário