sábado, 14 de agosto de 2010

Minha vida.


Minto pra mim mesma que não quero. Finjo que estou muito melhor sozinha, mas no fundo tudo o que mais desejo é estar apaixonada. Queria andar pelas nuvens, perder a noção do tempo, sorrir involutariamente e ter aquele brilho especial no olhar. Só que meu coração está fechado, cansado de se machucar e já não se rendo com tanta facilidade aos encantos do amor. Como eu gostaria de ter alguém pra dividir minhas conquistas, pra me oferecer o ombro quando eu precisar de ajuda. Alguém que me estimulasse a vencer desafios, me fizesse buscar ser melhor a cada dia apenas pra que se orgulhasse de mim. Adoraria ter alguém que me envolvesse em seus braços, deitasse minha cabeça no seu peito e me fizesse sentir protegida. Ter a sensação de que as palavras são desnecessárias, de que bastar estar ao lado, sentir a pele, sentir o cheiro. No entanto este coraçãozinho já estar cansado de errar, de se decepcionar. Um coração que está vazio, que há tempos congelou porque tem medo de se entregar a novas aventuras, tem medo de se ferir mais uma vez. Como eu queria ter coragem de arriscar, de acompanhar a direção do vento sem medir as consequências. Gostaria de seguir meus sentimentos, ter persistência e não desistir no 1º obstáculo ou fugir quando estou me apaixonando. Porque as coisas nunca parecem dar certo pra mim? Porque complicamos tanto algo que deveria ser tão fácil? Confesso que a possibilidade de ter perdido as esperanças de encontrar um amor verdadeiro, me assusta bastante. Como eu queria ter alguém que me fizesse acreditar denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário