quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu Anjo.




Foi tudo tão derepente, difícil de explicar. De um jeito diferente passei a te olhar, de maneira inocente comecei a me aproximar, quem sabe uma amizade? Não esperava me apaixonar. Fiquei na sua frente, não sabia o que falar, mas é bom estar contigo e poder te abraçar. Te beijar e dizer como é bom estar com você, eu só quero você e mais ninguém, você me faz tão bem, te mostrar como eu sou, declarar meu amor, te fazer mais feliz Meu Anjo, que não seja só bom, vou te dar o melhor, te fazer mais feliz Meu Anjo. Palavras são palavras, mas podemos transformar, tristezas em alegrias, decepções em harmonia, não desista de viver, não pare de tentar, o amor só aparece pra quem quer o encontrar. E eu quero você e estou a te esperar, no fim dessa história é com você eu quero estar.




Redeem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário