domingo, 8 de agosto de 2010

Desisto de você, de nós.


Anjos não te fazem sofrer, eles não te fazem chorar, não te fazem entrar em extremo desespero. Não se fazem indiferentes perante seus "protegidos", não dizem algo e fazem ao contrário ou mesmo nem fazem tal. Parabéns, você conseguiu destruir a coisa mais linda e verdadeira que eu já senti, você que me queria tão forte em um moento conseguisse me tornar tão fraca, ao ponto de mostrar a todos as lágrimas que deixei rolar. Não entendo por que insisti tanto, porque forcei situações que eu via que pra você tanto faz como tanto fez, desisto de você, desisto de nós. Não sei porque diabos me apaixonei por você, fiz questão de te colocar em um pedestal e em troca o que ganhei? nada, absolutamente nada. Essa história não devia ter chegado a esse ponto, aliás, ela não deveria nunca ter começado; por Deus, juro que preferia não ter te conhecido do que ficar sofrendo do jeito que eu estou. Eu não pedi pra você me amar, tampouco, para ficar comigo, apenas pedi pra nunca desacreditar no que eu te dizia. Agora nem posts de blog, nem de fotolog, nem depoimentos são capazes de expressar o que eu estou sentido agora. Se pra você sou muito chata, sou doida ou qualquer outra coisa, fique ciente de que no momento em que você fez a indiferença maior do que você dizia sentir, mas não sabia explicar, pra mim você passoua ser nada, deixou de ser tudo, deixou de ser meu tudo. Fui embora pra você, não para os outros. Como você mesmo diz: "Tudo Passa" sim, tudo passa e ainda digo mais: "Tudo o que vai volta meu 'anjo' ". Um dia você vai se dar conta que o amor lindo que eu construi por ti, você conseguiu trasnformá-lo em em choros e desespero; logo após se dar conta, você irá para pra pensar, ficará cheio de pensamentos vagos e do nada eu surgirei na sua frente com mais força do que nunca e nessa hora você irá ter calafrios , me aproximarei do teu rosto e em meio as lágrimas susurrarei em teu ouvido com um tom que te fará gelar a espinha: "Queria que você fosse a minha vida, quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais. Agora ficará sem mim e sem sua paz"


Já perdi muito tempo com essas paradas de amor, o coração endureceu o sentimento acabou.


Ele sabe que o post é pra ele, ele sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário