sábado, 14 de agosto de 2010

Cuide-se.


Veja o mundo lá fora e te sinto aqui dentro. Estou naquele lugar que a gente amava estar junto, mas a cada dia é como se parte de mim morresse. Eu queria que você tivesse aqui. Não sabe quanto é contraditório, pois por indestrutível que seja a distância, você está aqui comigo. Ainda sinto cada abraço, a emoção de cada sorriso e confesso que ficava brava, mas várias vezes em que você não vinha, mas ainda sim eu gostava de te esperar. Por você eu gostava até do que eu não gostava. Era melhor a dúvida e a esperança do que agora a certeza de que você não vai chegar. Por mais que hoje não estejamos juntos ainda sim estamos ligados e disso não podemos fugir, isso não há como mudar. E não sabe o quanto isso me conforta. Comparado a antes, estamos longe, mas na grandeza do universo, incomparável a do amor, estamos mais perto do que as estrelas que eu sempre olho pedindo para que você esteja bem. Mas eu não ficarei bem, pelo menos até o dia, em que nos encontrarmos denovo. Há sempre um jeito de pensar maior para que se torne menor toda essa dor que a gente leva no peito. Cuide-se e esteja aí, seja lá onde você estiver cuidando de mim, meu amor.


Enzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário