sábado, 14 de agosto de 2010

Brida, two.


(...) E certo dia, você desce à cidade para comprar alguns alimentos, encontra no meio da rua o homem de sua vida. "Não saberia reconhecê-lo", pensou ela. Mas resolveu ficar calada; a pergunta parecia mais difícil do que tinha imaginado. - Ele percebe a mesma coisa, e consegue aproximar-se de você. Os dois se apaixonam. Você continua seus estudos comigo, eu lhe mostro a sabedoria do Cosmos durante o dia, ele lhe mostra a sabedoria do Amor durante a noite. Mas chega um determinado momento em que as duas coisas não podem mais caminha juntas. Você precisa escolher. (...) Agora me responda com toda franqueza- disse, enfim, tomando coragem.- Você largaria tudo o que aprendeu hoje até então, todas as possibilidades e todos os mistérios que o mundo da magia poderia lhe proporcionar, para ficar com o homem da sua vida? - Não vejo nenhuma contradição entre a minha busca e a minha felicidade - disse ela. Responda ao que lhe perguntei - Os olhos do Mago estava fixos nos olhos dela. - Você largaria tudo por essa pessoa? (...) Era através do amor que todos porcuravam entender o universo desde o começo dos tempos. - Eu largaria- disse finalmente.


Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário