domingo, 1 de agosto de 2010

Além da vida.


" E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém chegou tão longe em mim assim, como você. É mais do que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei disso também. Depois de você, não existe ninguém e eu também não quero que exista. Você é insubstituível, inesplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa pra você, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chego pelo menos perto de onde você conseguiu se instalar em meu coração. Você conseguiu chegar o mais perto do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sonhei e esperei. Só você consegue me trazer paz. Tudo o que eu faço é pensando em você, no que eu sinto por você. Só dar certo com você, eu só quero com você, só tem magia e encanto se for com você, pois difícil foi te encontrar, mas vai ser impossível aguentar se meu destino não estiver em tuas mãos. Eu sou sua, sempre serei. Você é o caminho dos meus passos, lado certo do meu lado errado, é cada pensamento solto que passa por mim, por você eu vou até o fim, eu pintaria no seu céu, em meio a uma tempestade estrelas pra te iluminar, eu tomaria sua dor pra não te ver chorar. Eu vou além do que as palavras de um texto de blog possam dizer, eu posso viver muito mais do que a vida escrever, se amar significa viver, eu viveria além da vida por você "


Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário