domingo, 25 de julho de 2010

Você não lembrou de mim.


Eu ainda espero por tudo. Pelo momento em que você me diria que se lembra de mim. E talvez até que sentiu saudades, se não fosse pedir demais. Eu sempre soube que era tudo ilusão, mas eu me iludo muito fácil e me alimento disso. De esperanças, de sonhos. Até que você chegue novamente e me mate por estar tão perto de mim outra vez. Ansiosa fico, até que você me olhe nos olhos e me abra um sorrizo. Então eu me desespero por isso e passo um tempo em lágrimas, até que a anestesia passe e eu me dê conta que vai ser tudo como da última vez. E que não, você não se lembrou de mim. Mas eu sei quem você é, a cada segundo me desfaleço na dúvida da sinceridade do teu sorrizo.


post para a mesma pessoa do outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário