terça-feira, 27 de julho de 2010

Você é minha vida agora.


" Eu recuei; enquanto me mexia, ele congelou. E não pude mais ouvir o som da sua respiração. 'Eu volto logo pra que você não precise sentir minha falta, tome conta do meu coração. Eu deixei ele com você' Nós nos olhamos cuidadosamente por um minuto e depois enquanto seu queixo trincado aos poucos relaxava, sua expressão tornou-se confusa. ' Fiz alguma coisa?' - perguntou ele- ' Não pelo contrário, você está me deixando louca' - expliquei- 'Não sei se consigo me controlar perto de você Edward' ' Eu sei que consegue Bella' 'Bella?' - Sua voz estava alarmada ele me pegava no colo e me erguia - ' Você... você... me... deixa... fraca...' Eu ausei tonta. - ' O que vou fazer com você?' -gemeu ele- ' Ontem eu a beijei e você me atacou... Hoje você desmaia no meu braço' - eu ri bem fraquinho- ' Durma minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que tocou meu coração. Ele sempre será seu. Durma meu único amor' ' Você é minha vida agora Edward' "
r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário