terça-feira, 27 de julho de 2010

Posso?


Posso dizer que te amo? Porque te amo. Posso dizer que te quero? Porque te quero. Quero dizer que a minha vida não é nada sem você, e sem você não sei o que fazer. Não me deixe nunca mais, eu não quero te perder, eu não quero me perder. Todos os meus amores foram uma grande mentira quando vi o final, mas com você, com você é diferente. Não foi a primeira vista, mas foi tão forte quanto. E ainda é tão forte quanto. Você não me amava mais acabei aceitando, quando eu menos esperava você estava sim me amando. Obrigada por existir, sinto que sem isso tudo eu não consegueria até o fim. Conseguir vencer meus medos e o pior revelar meus mais secretos segredos. Tinha medo de cair no amor de novo, só pra ninguém me ferir, mas eu prefiro ter alguém a que possa referir. Referir minha paixão, tão forte e tão quente, ás vezes incontrolável. Preciso dizer que sem você não consegueria, não saberia viver.


post pro meu anjo lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário