quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nunca muda.


Há diversas coisas que precisam ser explicadas, ou melhor, entendidas : Porque o céu é azul? Porque judas perdeu as botas? quem iventou isso hein? e aquela pergunta mais frequente? O que é o amor? ... A verdade é que o ser humano ainda não aprendeu a usar a concisão; em uma dia é; no outro não, e no outro nunca foi. Em um dia abraça, no outro chinga, no outro não chega nem perto. Em um dia diz tudo, no outro não fala nada. E as mudanças? aah, as mudanças ... que geralmente doem tanto; em um dia chora porque leu algo bonito, no outro só diz: " é bunitinho rapaz, bunitinho." Os seres humanos me assombram, e isso não dá pra evitar; alguns deles querem se tornar interessantes, matam e morrem por isso, aí me diga: onde foi que ficou a diversão? Eu nunca vou forçar meu ser pra ser interessante, você liga pra isso? eu não ligo não! Uns não acreditam em Deus, mas sempre soltam ridiculamente: " ai meu deus" que hipocrisia sem fim é essa? Há aqueles que dizem: Eu te amo de verdade, pra sempre e no outro dia tão com outra, traindo teus sentimentos e as suas próprias palavras, como assim? Tu não me amava ontem? Quem ama não trai. Tem aqueles efesivos, que amam todos, que lindo! Mas fala de fulando pra beltrano, de beltrano pra ciclano enfim, do que vai adiantar eu continuar escrevendo aqui, se nada mudará? O que precisa mudar realmente, nunca muda, e quando eu digo nunca muda, é nunca mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário