domingo, 25 de julho de 2010

Nunca,


" Eu nunca tinha lhe dito que te amava, mas já lhe estendi o braço para que atravessássemos a rua juntos. Eu nunca disse que queria ser a mãe dos teus filhos, mas já os imaginei correndo na praça, riscando a parede e saindo pra escolha e seu primeiro dia de aula. Eu nunca quis te ligar por medo de te assustar, medo de que você pensasse que eu realmente estivesse apaixonada por você; mas já dormi ao lado do celular, esperando ele tocasse e infelizmente ele nem se mexeu. Eu nunca soube como voar, mas coloquei asas em palavras para que pousassem em teu coração ... "



... sabe o meu medo? o meu medo é que você volte no momento em que tudo melhorou, em que já não choro por você , em que eu aprendi a sorrir para a vida [...]


r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário